top of page
Conheça um pouco mais da Lute Sem Fronteiras

 

Em 2009, Luti foi ao Marajó pela primeira vez, ainda com 16 anos, em um projeto da sua escola. Lá conheceu a realidade dos ribeirinhos da ilha e desde então tentou fazer o que pôde para melhorar suas condições de vida. 

 

Com o tempo, passou a socializar e organizar os projetos através da Lute Sem Fronteiras, que em outubro de 2012, após um processo de meses, foi legalmente registrada com a missão de promover o desenvolvimento local das comunidades ribeirinhas!  

 

A Lute Sem Fronteiras atua apenas no Marajó e se constrói através dos ribeirinhos - nossos parceiros, nossos agentes, nossa missão. Hoje, nossos projetos alcançam mais de 400 pessoas de diferentes comunidades. 

 

Cada projeto conta com pelo menos um coordenador na comunidade em que é executado, além de ter um coordenador geral específico.

 

 

Nosso trabalho com as comunidades é em rede, mas conheça um pouco da nossa equipe abaixo:

 

 

Sobre a Lute Sem Fronteiras

Luiz Carlos Guedes (Luti)
lguedes@lutesemfronteiras.org.br
 
Fundador da Lute Sem Fronteiras, é o presidente da organização e define sua função como de viabilizador, já que tenta transformar os sonhos e projetos da galera em realidade do Marajó.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Valma dos Santos

Valma é a coordenadora regional da Lute Sem Fronteiras no Marajó, ou seja, tudo o que acontece por lá é graças a ela! :-)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Andrey Telles
 
Andrey é o coordenador de replicação da LSF, sendo responsável por pensar, junto às novas comunidades, como adaptar os projetos de acordo com as suas especificidades, permitindo que a Lute Sem Fronteiras vá cada vez mais longe!
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn Classic
bottom of page